top of page

termos e condições

Termos e Condições

O site tem como objetivo a venda e divulgação dos produtos da Ziellet, sendo proibida a divulgação dos produtos, desenhos, logotipos e outros elementos do site sem a prévia autorização para fins lucrativos.

 

Pode conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões em relação a preços, produtos ou disponibilidade, logo, reserva-se a Ziellet a efetuar a correção destes erros sem a comunicação prévia.

 

Política de Privacidade

Temos um compromisso muito grande com a segurança, sendo assim, garantimos que nenhum dado será disponibilizado, cedido ou comercializado para terceiros.

Todos os dados fornecidos em nosso site serão utilizados somente para o procedimento de compra e serão armazenados no banco de dados de forma segura.

Os dados informados relacionados aos cartões de crédito e demais métodos de pagamento serão registrados diretamente pelas administradoras de cartão, não receberemos as informações relacionadas aos cartões utilizados. Apenas será informado se a compra está liberada ou não.

Política de trocas e Devoluções

Nosso compomisso com o consumidor é total e nosso objetivo é que você conclua sua experiência com a Ziellet completamente satisfeito, logo, respeitamos a lei vigente no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990) e seguimos em nossa Política de Trocas e Devoluções o disposto na Lei.

Ao receber o produto, favor verificar no ato da entrega as seguintes condições:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto Avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Ausência da NFE (Nota Fiscal Eletrônica)

Caso o produto se encontre nas situações acima, favor recusar.

No caso de devolução por desistência ou insatisfação, as despesas com transporte serão de responsabilidade do cliente. Caso haja a constatação do defeito, as despesas de envio e reenvio ficam por nossa conta.

Para efetuar o envio é necessário entrar em contato com a Ziellet e, após a autorização, levar o

produto até uma agência dos Correios.

Caso queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, favor entrar em contato

através do e-mail contato.ziellet@gmail.com, dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da data de recebimento da encomenda pelos correiros.

O e-mail devera conter as seguintes informações:

- O produto que pretende devolver junto ao número do pedido;

- Telefone para contato;

- Dados para estorno do valor (banco, agencia, numero da conta, nome completo e CPF do

titular).

- Motivo da devolução.

- O produto não deverá apresentar sinais de uso ou avarias.

- Deverá conter a embalagem original e todos seus acessórios, bem como ser acompanhado da NFE (Nota Fiscal Eletrôncia);

- Após a comunicação de desistência da compra através de nosso e-mail, você receberá um

código autorizando a devolução e a postagem nos correios;

- Ao recebermos o produto será feita uma análise dentro de prazo de 5 (cinco) dias a contar do

recebimento;

- Estando todas as exigências cumpridas, será realisado o estorno do valor na conta indicada;

Algumas observações:

- Não serão aceitos produtos enviados sem a prévia autorização;

- O produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições em que foi recebido, com a

embalagem original e demais itens que a acompanhar;

- O reembolso será realizado no valor total dos produtos incluindo o frete;

- O valor será depositado na conta informada pelo comprador no e-mail.

Para trocas realizadas por motivo de defeito, favor se atentar ao prazo de 90 (noventa) dias, contados da data de recebimento do produto.

Para que a troca seja realizada, se faz necessário seguir as condições:

- O produto não deverá apresentar sinais de uso, devendo se encontrar na mesma situação em

que foi entregue;

- A Ziellet entrará em contato com o consumidor em no máximo 30 (trinta) dias, podendo este prazo ser prorrogado por mais 7 a 180 dias, com a devida aprovação do comprador;

- O procedimento de envio será o mesmo no caso de devolução por arrependimento ou

desistência.

- Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente.

Ressaltamos que não serão aceitas mercadorias enviadas sem a prévia comunicação,

comunicação fora do prazo, autorização ou em desacordo com as exigências acima descritas.

Caso o produto escolhido para troca não estiver disponível, você poderá escolher entre:

- Um voucher no valor pago pelo produto junto com o frete;

- Outro produto de mesmo valor e o frete por nossa conta;

- A restituição do valor pago junto com o valor do frete.

O cancelamento pode ser efetuado a qualquer momento até o envio do produto, entrando em

contanto através de nosso e-mail contato.ziellet@gmail.com, informando o número do pedido e os dados para estorno do valor.

Se a compra foi efetuada através de boleto e o mesmo não tenha sido pago, basta desconsiderar e o pedido será cancelado dentro do prazo de vencimento do mesmo. 

Caso a opção de pagamento tenha sido cartão de credito, é necessário aguardar a confirmação

do pagamento para solicitar o cancelamento.

Dados a informar para estorno do valor: banco, agência, número da conta, nome completo e CPF do titular.

Entre em contato a qualquer momento através do e-mail: contato.ziellet@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 97609-0983

bottom of page